SEJA BEM VINDO(A)!

É com imensa satisfação que recebemos você como novo morador(a) do nosso condomínio. Abaixo, você terá acesso aos documentos e grupos de moradores.

Essa é uma ótima maneira de se manter atualizado(a) sobre nossas regras, eventos, reuniões e outras informações importantes. Acreditamos que a participação de todos é fundamental para a construção de uma comunidade harmoniosa e próspera.

Desejamos a você uma experiência incrível e que se sinta verdadeiramente em casa. Bem-vindo(a)!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Documentos
Spavier
Conta de Energia

2ª via do boleto da CPFL

Para solicitar a ligação da rede elétrica do seu apartamento acesse aqui a partir de um computador ou dispositivo móvel no modo Desktop

Conta de Água

2ª via do boleto da SAAE

Para atualizar os dados da sua conta de água acesse aqui com os dados da mesma

Supergasbras

Video Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AG4cFfiASbU

O Código do seu Condomínio: 4175729

SIGA AS ETAPAS ABAIXO:

  1. Entre no site https://minhaconta.supergasbras.com.br/home/ Clique em morador ou Lojista - digite seu CPF e cliente em Primeiro Acesso/Quero ser cliente;

  2. PREENCHA OS DADOS DO TITULAR DA CONTA;

  3. PROCURE O CONDOMÍNIO ( SPAVIER ASSESSORIA ADMINISTRATIVA L ) pelo código: 4175729;

  4. ATENTE-SE PARA O ENDEREÇO ( BLOCO E APARTAMENTO) À SER CADASTRADO PARA RECEBIMENTO DA FATURA FÍSICA - OU OPTE PARA RECEBIMENTO VIA E-MAIL (DIGITAL);

  5. INFORME QUE O GÁS NO CONDOMÍNIO ESTÁ DESLIGADO E QUE VOCÊ JÁ POSSUI MEDIDOR ( O MESMO SERÁ INSTALADO ASSIM QUE REALIZADO O CADASTRO DE MORADOR).

DANILO BAASCH

(19) 99525-7405

Grupos de Moradores

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Lp5YWyPeJN35lRWGnsfOHb

Acessos e Reservas

Para acessar as dependências do condomínio e reservar espaços comuns acesse o app Shielder:

Versão para Android

Versão para IOS

ADN

Para abertura de chamados de Assistência Técnica, basta acessar seu portal de clientes através do link

https://clientes.adnconstrutora.com.br/

o primeiro acesso ocorre com o CPF como usuário e senha, sem pontos e traços > “Assistência técnica” OU ''Chat'' > Nova Ocorrência > Classificação de Chamado > Selecionar as opções nos campos obrigatórios > Descrever a solicitação seguida pelo anexo de fotos> Abrir ocorrência.

Seu chamado será direcionado a equipe de assistência para agendamento da sua visita técnica, mantenha seus dados atualizados para contato via whatsapp.

GALERIA DE FOTOS